Lake Tahoe, você conhece?

Certamente quando você pensa em EUA vem logo à sua cabeça a Disney. É, na minha também vem… não tenho como negar que é um dos meus lugares prediletos do mundo. Só tenho doces lembranças de lá. Mas, meu sonho dourado era ir à Califórnia. Via o desenho Rocket Power e minha ambição infantil era ir àquele píer com roda-gigante (se você não conhece, dá uma olhada aqui porque a Thais já fez um post.)! Finalmente meu sonho se tornou real. Garota, eu fui pra Califórnia! Não vivi a vida sobre as ondas porque estava frio, porém vi coisas maravilhosas e a emoção que sinto toda vez que vejo algo que queria muito veio: óbvio que chorei!

Foi uma viagem cara, começando pelas passagens e se extendendo para as hospedagens, mas valeu! Fui a Vegas, San Francisco e Los Angeles. Visitei um monte de buraquinhos, vi o píer que tanto sonhava e, e, e… fui a um lugar com um visu maneiro e que quase ninguém vai; Lake Tahoe.  

O Lake Tahoe é um enorme lago de água doce e cristalina situado nas montanhas da Serra Nevada. Localiza-se entre os estados da Califórnia e Nevada e, certamente, é um daqueles lugares em que a natureza capricha! Não fiquei hospedada por lá, fiz um bate e volta. Estava em San Francisco e viajamos durante 3h até chegar lá. 

A estrada é maravilhosa! Uma serra com árvores de copas cheias de neve. Óbvio que parei para tirar muitas fotos! A cidade é bem pequena, aconchegante, cheia de lugares com produtos para a neve e casinhas de madeira. É possível encontrar lá restaurantes de fast-food famosos, IHoP e um monte de outros locais e lojas também conhecidas. Existem parques parecidos com os do Zé Colmeia, com aquelas mesas para lanche! Vimos em um até um lago congelado!

O lago é grande de perder de vista. Na parte em que fui, parece uma praia, com areia e cabine salva-vidas. No verão fica muito cheio, o pessoal faz stand up e churrasco (há áreas específicas pra isso). 

O lago tem um tom azulado/esverdeado e quando o sol bate fica muito maravilhoso. As fotos no verão são muito melhores do que as minhas. Foi estranho estar na areia e toda encasacada e vendo neve em volta! Algo que nunca tinha visto na vida! Amei muito!

Se você estiver planejando uma ida a Califa, inclua no seu roteiro. Não fiz nada lá além de comer e admirar, mas valeu cada segundo!

É isso, povo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.