Food review: Cabana Burger

O Cabana Burger é uma das últimas novidades do mercado carioca, apesar de em São Paulo já ser figurinha carimbada e ter lojas em vários lugares como Itaim, Moema, Jardins, Shopping Morumbi e Villa Lobos.

Cabana Burger Barra Shopping
Fonte: Site Barra Shopping

No Rio a primeira loja da rede fica no Barra Shopping, onde ficava a antiga P.J. Clarke’s, na mais nova expansão do shopping, de frente com a gelateria Bacio di Latte.

Assim que cheguei já notei que o padrão do atendimento da loja é bem diferente do que é oferecido no Rio de Janeiro, apesar de ser uma operação super nova. Naquele momento teria sido mais que normal e aceitável que a equipe não estivesse 100% afinada. Lembrou bastante o atendimento de São Paulo, só que acho que passou um pouquinho do limite. A atendente perguntava a cada 5 minutos se estava tudo bem e se precisávamos de mais alguma coisa. Parecia que queria que a gente liberasse a mesa ou pedisse mais. E até aí não é errado…é isso mesmo. Mas o cliente não precisa ter essa certeza.rs

A casa estava lotada e o atendimento estava rápido, o que é ótimo. Mas vale dizer que senti uma forte inspiração na – famosíssima – americana Shake Shack (Shack, que em inglês significa cabana.rs). Desde as cores até o mood da loja…passando inclusive pelo cardápio e apresentação dos pratos. A semelhança não aparece só nas receitas dos burgers mas também nos nomes nos burgers (em alguns países) e até na identidade visual. Tudo é bastante parecido e não acredito que seja só uma coincidência, ainda que com o mérito de ter sido muito bem executada.

Menu Cabana Burger
Menu Shake Shack

 

Os burgers são bastante gostosos e os preços são justos. As bebidas da casa são bem boas também. O ambiente é super bacana, música boa e atendentes solícitos e descolados. Vale super a pena a visita.

Os pontos negativos na minha opinião é são tamanho do hambúrguer e a embalagem. São pequenos demais para o padrão carioca. Se assemelham bastante com o padrão de tamanho praticado nos fast foods. E a embalagem de papel para um hambúrguer gorduroso acaba fazendo bastante sujeira. Quando você vira pra morder o suco da carne acaba caindo em você. Corretíssimo para o padrão americano e pra quem está acostumado como eu, mas se você estiver desavisado vai se sujar.

Site Cabana Burger: www.cabanaburger.com.br
Instagram: @cabana.burger

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.