Prêmio Nacional do Turismo 2018

No último dia 5 de dezembro fui conferir os premiados pelo Ministério de Turismo na primeira edição do Prêmio Nacional do Turismo que teve como sede o Rio de Janeiro.

Na abertura o Ministro Vinicius Lummertz abordou vários temas envolvendo o setor, no qual trabalham 7 milhões de brasileiros.

Entre os temas abordados estavam a dificuldade de prosperar um negócio de turismo no Brasil, os altos tributos e a preocupação em diminuir a burocracia no próximo ministério. Além disso, ficou claro que é um desejo que as boas iniciativas do governo atual tenham continuidade no próximo governo já que sabemos que o Brasil é um dos países com maior potencial do mundo, porém ainda não explorado.

A premiação percorreu diversas categorias que foram avaliadas por jurados técnicos e outras 5 categorias que foram votadas pelo público.  Iniciativas envolvendo acessibilidade, controle de fluxo em lugares remotos do país, sinalização de trilhas, ONG, membros do governo dentre outras foram premiadas.

Com certeza essa premiação ainda tem muito para crescer e é maravilhoso ver a indústria reconhecendo de forma tão linda trabalhos que antes ficavam esquecidos.

Para conferir a lista completa de iniciativas premiadas, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.