TEMA DE HOJE: PARIS
Mais do que Paris, o assunto hoje é extravio de bagagem. Tive sorte disso nunca ter acontecido comigo, mas é tão comum que sei que algum dia vou ser “presenteada”.
Nathalia estava a caminho de Paris pela primeira vez para comemorar 8 anos de namoro e realizar seu sonho de passar o ano novo na cidade luz.
O sogro, que viaja muito a trabalho, levou o casal para o aeroporto e frisou a importância de não se aborrecerem caso algo desse errado durante a viagem. De fato, parecia que ele estava adivinhando.
Nathalia e o namorado pegaram o voo rumo a Paris e quando chegaram no destino perceberam que as malas não estavam lá. E o que isso significa? Bom, isso significa que eles tinham acabado de chegar no inverno da Europa. Sem malas.
O primeiro passo foi correr no balcão da companhia aérea e registrar a reclamação. Foi aí que eles perceberam a gravidade do problema. Depois de mais de 1h na fila, foram informados que as malas seriam entregues no hotel dentro de 24h. O casal saiu sem malas e sem quase nenhuma roupa de frio. Por sorte, a Nathalia tinha colocado bons casacos na bagagem de mão e eles foram para o hotel.

Antes disso, tiveram que parar para comprar lingerie, itens de higiene pessoal, meias, luvas e gorros para passar o dia seguinte. E é claro que as malas não chegaram no tempo previsto. A da Nathalia demorou 48h e a do, agora marido dela, chegou em 5 longos dias.
Nathalia Tosto é CEO e editora do blog Coisas que Amamos, tem 29 anos é carioca e apaixonada por viagens. Já conheceu mais de 30 países e tem como objetivo conhecer muitos outros. Criou o blog há cinco anos para falar de moda e beleza, mas virou fonte de relatos de viagens incríveis e muitas dicas para outros viajantes.
Para acompanhar essa e outras aventuras da Nathalia, siga também as redes sociais.
Twitter: @coisasquemamos
Instagram: @coisasquemamos
Facebook: /blogcoisasqueamamos