
15 dias em Orlando. É bastante tempo para aumentar as dívidas, perder quilos de tanto andar e comprar tralhas que você provavelmente nunca mais vai usar na vida. E custam caro, viu? Vou compartilhar com vocês os parques que visitei e o que achei de cada um deles. Visitei Orlando em baixa temporada (Fev/2012), então não tive grandes problemas com as filas dos brinquedos. E calma! Se você é do tipo que acha que em Orlando tudo é artificial e sem emoção, eu sugeriria que você se rendesse aos encantos do mundo Disney e fosse visitar. Nem que seja para falar mal, o que definitivamente não aconteceria. Vou tentar não dar muitas dicas de brinquedos, você vai saber qual visitar quando estiver nos parques. – Magic Kingdom

É realmente um parque encantado. As atividades começam logo cedo e tudo é lindo. Desde a queima de fogos e a recepção pelo personagens até o espetáculo Wishes que termina o dia. Cada pedra quebrada está no lugar que foi programada pra estar.

Os funcionários do parque parece que saíram da fantástica fábrica de chocolate. E quem resistiria e não assistiria as paradas e deixaria de cumprimentar o Mickey? Até eu que já passei da idade do mundo encantado tive que tirar as tão famosas fotos.


Eu não perderia os incríveis cinemas 3D! – Epcot

De longe é o parque mais monótono da Disney, mas se você é marinheiro de primeira viagem, vale a pena visitar. O parque é dividido por países onde você vai poder assistir espetáculos típicos do Japão ou do Marrocos, por exemplo. Eu não deixaria de visitar o Soarin e o Test Track. Como é um parque com poucos brinquedos, você provavelmente vai gostar de um pouco de ação.

Se quiser saber mais sobre o Soarin, visite http://disneyworld.disney.go.com/parks/epcot/attractions/soarin/ e conheça. – Hollywood Studios

É o antigo MGM Studios. Na minha humilde opinião, é o melhor parque de todos. É como estar em um set de filmagens em tempo integral. Sobre os brinquedos mais famosos, preciso deixar claro que acho que quase morri na famosa Torre do Terror. Realmente a sensação é das piores do mundo. Me arrependo amargamente por não ter ido na Rock ‘n Roaller Coaster (a tal montanha russa do Aerosmith). Meu medo de montanha russa ainda vai me garantir longos arrependimentos (e a vontade de voltar pra pagar pra ver). Depois me falaram que era muito boa, e realmente eu tinha ido em outras piores do que essa.

Além de tudo isso, ainda tem o show “Light, motors, action! Extreme stunt show”. Você não vai querer perder um incrível espetáculo com carros que mostra como são filmadas as cenas de perseguição.

– Animal Kingdom

Esse é outro parque que está longe de ser um dos melhores parques também, mas ainda assim tem muito com o que se divertir nele. Começando pelo Kilimanjaro Safaris, que como toda atração dentro da Disney é naturalmente artificial. Calma, os bichos são de verdade.rs
Além disso, você vai gostar muito da Expedition Everest. A famosa montanha russa de madeira do Animal Kingdom.

1 comentário Adicione o seu